contato@anastaciaamaral.com
+351 935 409 333
Visto D7 para Portugal

Visto D7 para Portugal

  • Posted by Anastácia Amaral
  • On Maio 11, 2021

O Visto D7 para Portugal é uma das possibilidades de residência legal para aqueles que possuem rendimentos próprios, ou seja, aqueles advindos de aposentadorias, aluguéis de imóveis, rendimentos de ações etc

De maneira geral, o este visto é destinado às pessoas que possuem rendimentos próprios suficientes para sustentar a moradia legal em Portugal. Ou seja, se você tem como comprovar, por período e valor determinados pelo governo português, que tem condições de arcar com sua moradia em Portugal, são grandes as chances de ter a residência legal aprovada.

Colocamos abaixo algumas informações gerais sobre o Visto D7 para Portugal, para que você saiba mais se pode ser uma possibilidade para o seu caso:

  • Precisa comprovar rendimento mínimo;
  • O tempo específico para a comprovação da capacidade de sustento é de, no mínimo, 12 meses;
  • Como todo pedido de visto, há taxas consulares e de processamento a serem pagas;
  • Considere fazer o pedido do Visto D7 para Portugal com razoável antecedência (não inferior a 90 dias) para o início das compras de passagem e contratação de mudança;
  • Não há impedimento para trabalhar em Portugal. Só lembrando que você não pode contar com possíveis valores de trabalho em Portugal para a comprovação de renda. Para a solicitação, você deve ter os rendimentos suficientes;
  • A validade de residência temporária é de 2 anos, podendo ser renovada. Busque a renovação antes do fim desse período.

Para que comprove que dispõe da quantia necessária para o seu sustento pelo período de 12 meses, precisará depositar tal valor em uma conta bancária junto a um banco português, para tanto, precisará obter um NIF.

Confere este artigo aqui no nosso blog que fala mais sobre o tema.

Sim, esse é um processo um pouquinho trabalhoso, mas você pode contar com assessoria para fazer a solicitação do Visto D7 para Portugal. Com assessoria especializada, você pode planejar melhor e com mais segurança a sonhada mudança para Portugal.

Nesse post compartilhado no nosso Instagram, falamos sobre que são os detentores da titularidade de querem o visto D7 para Portugal, confere clicando aqui.

Podemos auxiliá-lo com o checklist dos documentos, preenchimento de formulários e acompanhamento de todo o processo até sua conclusão. Conte com nossa expertise.

Entre em contato para mais informações sobre o Visto D7 para Portugal.

0 Comments

Leave Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PortuguêsEnglishEspañol